Complexo da Ponte JK será inaugurado nesta segunda-feira (14)

Na oportunidade, serão inauguradas duas faixas de tráfego.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), inaugura, nesta segunda-feira (14), as obras de reestruturação da Ponte JK. A solenidade será a partir das 7h30, na praça sob a ponte Juscelino Kubitschek.

Na oportunidade, serão inauguradas duas faixas de tráfego na ponte do Meio, um passeio central para pedestres e ciclistas, mais uma praça sob a ponte JK. Após a inaugração, o complexo da ponte JK passa a contar com 5 faixas no sentido Centro-Leste. Além disso, o passeio central para pedestres e ciclistas da ponte do Meio vai interligar os canteiros centrais das avenidas Frei Serafim e João XXIII. 

Também será inaugurada uma, das duas praças sob a ponte JK, que recebeu o nome de Francisco das Chagas de Araújo Costa Júnior, um dos idealizadores do Coletivo Salve Rainha, morto em um acidente de trânsito em 2016.

As obras da reestruturação da Ponte Jk custaram R$ 31.686.491,73, incluindo a construção da ponte do Meio, construção dos acessos, reforma da ponte JK e implantação do passeio central. Já a construção das duas praças sob a ponte JK está orçada em R$ 1.696.978,11, com recursos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES