Comprimidos de ecstasy com cara de Trump são achados na Alemanha

Cinco mil pílulas tinham a cara do presidente Donald Trump

A Polícia da Alemanha informou que apreendeu cinco mil pílulas de ectasy no formato do rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A inspiração de traficantes da Europa foi descoberta durante uma vistoria no último sábado 19) em um carro com placa da Áustria.

A droga foi encontrada em um um estado no noroeste da Alemanha, segundo confirmou a polícia local para a emissora "CNN" em um comunicado na segunda-feira. Uma quantidade de dinheiro também foi apreendida.

ílulas de ectasy no formato do presidente Trump foram apreendidas na Alemanha. (Crédito: Divulgação)
Pílulas de ectasy no formato do presidente Trump foram apreendidas na Alemanha. (Crédito: Divulgação)


"Durante a busca no veículo, a polícia encontrou cerca de cinco mil comprimidos de ecstasy com o retrato do presidente americano", informaram as autoridades alemãs.

O valor de compra da droga equivale a aproximadamente 11 mil euros (R$ 40 mil). O valor das vendas, por outro lado, é muito maior: cerca de 39 mil euros (R$ 144 mil), de acordo com a polícia.

A "CNN" informou que um homem de 51 anos e seu filho de 17 anos, que estavam no carro, foram ao tribunal no domingo prestar esclarecimentos. Os dois disseram que iniciaram a viagem de carro na Holanda. Um mandado de prisão contraa dupla foi emitido.

Donald Trump virou inspiração para traficantes: comprimidos de ecstasy foram apreendidos (Crédito: Divulgação)
Donald Trump virou inspiração para traficantes: comprimidos de ecstasy foram apreendidos (Crédito: Divulgação)


Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com