Comprimidos de ecstasy com cara de Trump são achados na Alemanha

Cinco mil pílulas tinham a cara do presidente Donald Trump

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia da Alemanha informou que apreendeu cinco mil pílulas de ectasy no formato do rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A inspiração de traficantes da Europa foi descoberta durante uma vistoria no último sábado 19) em um carro com placa da Áustria.

A droga foi encontrada em um um estado no noroeste da Alemanha, segundo confirmou a polícia local para a emissora "CNN" em um comunicado na segunda-feira. Uma quantidade de dinheiro também foi apreendida.

"Durante a busca no veículo, a polícia encontrou cerca de cinco mil comprimidos de ecstasy com o retrato do presidente americano", informaram as autoridades alemãs.

O valor de compra da droga equivale a aproximadamente 11 mil euros (R$ 40 mil). O valor das vendas, por outro lado, é muito maior: cerca de 39 mil euros (R$ 144 mil), de acordo com a polícia.

A "CNN" informou que um homem de 51 anos e seu filho de 17 anos, que estavam no carro, foram ao tribunal no domingo prestar esclarecimentos. Os dois disseram que iniciaram a viagem de carro na Holanda. Um mandado de prisão contraa dupla foi emitido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES