Comunidade católica está pronta para o show de Tony Allysson

Como parte da programação haverá Ministérios de Músicas e Artes, que antecederão os momentos de louvor, pregação e adoração.

Com certeza, seremos agraciados com a sua história de vida, afirmou padre Neto | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto para o show do cantor Tony Allysson em Teresina. O evento vai acontecer nesta sexta-feira(11) no espaço 2 do Atlantic City com diversas atrações, a partir das 20h. É a primeira apresentação do cantor na capital piauiense.

Intitulado ?Uma noite clamando por milagres?, o acontecimento será promovido pela Comunidade Católica ORE e é parte das comemorações alusivas ao 4º aniversário da Missa da Misericórdia, ocorrido no dia 25 de setembro.

Como parte da programação haverá Ministérios de Músicas e Artes, que antecederão os momentos de louvor, pregação e adoração. Os ingressos custam R$ 10,00(meia) e R$ 20,00(inteira), e estão disponíveis com os servos da Comunidade ORE, nas paróquias Santíssima Trindade, nas livrarias católicas: Paulinas, Shalom, Nova Aliança, São Paulo e Entrelivros, e também no site http://www.ingressossky.com.br.

Para o padre Raimundo Neto, da Paróquia Santíssima Trindade, o acontecimento será considerado um momento de graças e bênçãos. ?Não resta dúvidas de que os depoimentos e testemunhos sob forma de canção marcam de forma surpreendente e nos engrandecem a alma. Com certeza, seremos agraciados com a sua história de vida e os relatos de sua conversão ocorrida há 05 anos.?

SOBRE O CANTOR

Tony Allisson é natural de Morrinhos, município localizado a 120 Km de Goiânia(GO) e é dono de uma veia artística incontestável. Ele viu surgir o interesse pela música quando ainda criança. Gostava de cantar e aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor, revelado na infância, quando adolescente se entregou às drogas.

Resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, Tony foi atraído a um congresso da Renovação Carismática, onde decidiu mudar de vida. Desde então dedica toda a sua vida à pregação e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES