mais

Concessionária de saneamento lança projeto de educação em Timon

O curso é uma atividade realizada pela Águas de Timon

Motivar o retorno de colaboradores adultos às salas de aula e assim fomentar o desenvolvimento e crescimento profissional. É com este objetivo que a Água de Timon, concessionária de saneamento que atua na área urbana do município, lança o programa “É Tempo de Educação”. Por meio do programa, colaboradores entre 30 e 55 anos receberão aulas de português e matemática e terão oportunidade de adquirir mais conhecimento.

O curso é uma atividade realizada pela Águas de Timon, uma empresa da Aegea Saneamento, em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI). As aulas serão realizadas no Colégio Mais, de segunda a sexta-feira, no horário de 18h30 às 20h30. Para o diretor-presidente da Águas de Timon, Renato Medicis, o programa representará benéficos para empresa e, principalmente, para os colaboradores. “Estudar e aumentar o conhecimento é sempre útil para o trabalho e para a vida. Queremos melhorar a autoestima dos nossos trabalhadores e, por meio do conhecimento, oferecer uma oportunidade para quem quer aprender e, consequentemente, evoluir”.

O lançamento do programa É Tempo de Educação será realizado Colégio Mais, localizado na Avenida Teresina, 99, Parque Piauí, Timon-MA. O evento terá início às 18h30. Na oportunidade os colaboradores vão participar de uma aula inaugural.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail