Concessionárias lançam aplicativos com serviços exclusivos

Os veículos são da Volkswagen, Audi, Chevrolet, Nissan e Renault

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As concessionárias Alemanha Veículos,  Audi Center Teresina, Canadá Veículos, Japan Veículos e Via Paris, lançaram, cada uma, um aplicativo próprio, com a intenção de ajudar os proprietários dos veículos a encurtar a comunicação, assim como disponibilizar produtos e serviços e outras vantagens exclusivas e especificas do aplicativo.

Os aplicativos possibilitam que os clientes realizem a avaliação de veículos seminovos e a compra de veículos novos; agendamento de test drive; serviço de funilaria; seguro para o veículo e ainda os endereços das  lojas.

Essas e outras vantagens já estão a disposição do consumidor que pode baixar os aplicativos através dos sistemas operacionais iOS e Android. Após baixar o aplicativo, o usuário deve realizar um cadastro e cadastrar o seu veículo.

Uma parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação, possibilitará ainda, entre outros benefícios, a assinatura do Jornal Meio Norte Online, inteiramente grátis, por um ano, para o cliente que baixar o aplicativo.  Após realizar o cadastro no aplicativo, o consumidor receberá um e-mail para ter acesso ao jornal on-line.

Os veículos Volkswagen, Audi, Chevrolet, Nissan e Renault estão entre os melhores do mercado nacional e internacional e a partir do momento em que o cliente baixa o aplicativo passar a ter  informações exclusivas dos carros e acompanhar todas as novidades das marcas.

De acordo com o desenvolvedor Adriano Efren, os aplicativos ficaram prontos em 5 meses. Ele acrescenta ainda que as principais vantagens para o cliente que realizar o download é poder fazer o acompanhamento do carro junto a concessionária, facilidade de agendamento de serviços, notificações lembrando dos agendamentos.

“Além dessas gratificações, o cliente poderá ainda receber  alertas personalizados com promoções e descontos exclusivos, assim como notificações do prazo de revisão para não perder a garantida do seu carro”, disse. Uma equipe de 14 profissionais estão envolvidos no desenvolvimento desses e outros aplicativos para facilitar e melhorar o canal de comunicação com os clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES