Concluído Plano Diretor do Aeroporto de Parnaíba

A elaboração do Plano ficou sob a responsabilidade da Infraero

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser? apresentado nesta ter?a-feira (11), ?s 9 horas, no Audit?rio do Porto das Barcas, o Plano Diretor do Aeroporto Internacional de Parna?ba. O documento traz informa?es acerca dos investimentos que j? foram realizados no aeroporto e as a?es necess?rias para que ele passe a receber v?os de grande porte.

A elabora??o do Plano ficou sob a responsabilidade da Infraero que, atrav?s de um conv?nio com o Governo do Piau?, ? a respons?vel pela presta??o de servi?os de administra??o, opera??o, explora??o, manuten??o e desenvolvimento da infra-estrutura do terminal.

No Plano Diretor que ser? apresentado em Parna?ba a Infraero vai propor os investimentos necess?rios para dotar o aeroporto da mais moderna infra-estrutura aeroportu?ria. No pr?ximo ano dever?o ser realizados investimentos para melhorias no terminal de passageiros, pista, p?tio de aeronaves e aux?lio ? navega??o a?rea.

Para a solenidade de apresenta??o do Plano estar? em Parna?ba o superintendente regional da Infraero, Fernando Nicasso, e dois inspetores da Ag?ncia Nacional da Avia??o Civil (Anac). O secret?rio de Turismo, S?lvio Leite, disse que o plano foi elaborado em conson?ncia com as necessidades do turismo piauiense. ?Acompanhamos todos os processos de elabora??o desse documento feito pela Infraero. Vamos acompanhar a apresenta??o para, se necess?rio, acrescentarmos outras necessidades estruturais do aeroporto?, disse S?lvio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES