Concurso: Abertas inscrições para professor da Uespi

Abertas inscrições para professor da Uespi. Leia Edital!

Concurso: Abertas inscrições para professor da Uespi | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piau? (Uespi) abriu, nesta segunda-feira (9), inscri??o de concurso p?blico para contrata??o de professores do quadro provis?rio do magist?rio superior com 203 vagas, abrangendo todas as ?reas de conhecimento ofertadas pela Institui??o. As inscri?es ser?o recebidas at? o dia 11 de julho, das 8 horas ?s 12 horas e das 15 horas ?s 18 horas, nos Centros, Campi, Faculdades ou N?cleos e as Provas de T?tulos e de Did?tica ser?o aplicadas nos munic?pios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Floriano, Parna?ba, Picos, Piripiri, S?o Raimundo Nonato e Uru?u?.

Para se inscrever, o interessado tem que apresentar os seguintes documentos: Fotoc?pia do T?tulo de Gradua??o (somente diploma); Especializa??o (somente certificado); Mestrado (somente ata/diploma) e/ou de Doutorado (somente ata/diploma) na ?rea da sele??o, Curriculum Vitae comprovado; Fotoc?pia do T?tulo de Eleitor e comprovante de vota??o; Fotoc?pia da quita??o do servi?o militar para candidatos do sexo masculino; Fotoc?pia da Carteira de Identidade Civil; duas fotografias 3 x 4 recentes; Comprovante de pagamento da taxa de inscri??o no valor de R$ 30,00 paga no Banco do Brasil, conta corrente N? 10.141-9, Ag. 3791-5 - Teresina, em favor da FUESPI para gradua??o. Declara??o de n?o ter sofrido no exerc?cio da fun??o p?blica as penalidades previstas na Lei Complementar N? 13/1994 e/ou 8.112, Estatuto do Servidor P?blico.

A contrata??o ser? de um ano, podendo ser prorrogada por igual per?odo. O resultado final ser? divulgado at? dia 23 de julho. Mais informa?es e o edital completo no site e nos campi, centros, n?cleos e faculdades da Institui??o ou pelo fone (86) 3213 7801.


- Clique e Confira Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES