Concurso da Polícia Civil-Maranhão encerra inscrições quarta (27)

Fique Atento! As inscrições encerram dia 27 deste mês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram amanhã, quarta-feira (27), as inscrições do Concurso da Polícia Civil do Maranhão com oferta de 100 vagas para formação de cadastro de reserva e para cargos de Delegado de Polícia, Escrivão, Investigador, Médico Legista e Perito Criminal da Polícia Civil. Segundo o Edital, disponível logo abaixo, as inscrições encerram dia 27 deste mês.

Conforme o Edital, disponível logo abaixo, as inscrições para o concurso da Polícia Civil do Maranhão iniciaram dia 18 e seguem até esta quarta 27 de dezembro, através do seguinte endereço eletrônico www.cespe.unb.br/cebraspe. A taxa de inscrição para o cargo de Delegado custa R$ 220 e R$ 150 para as demais áreas.

Organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o certame ofertará 20 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil (3ª classe), 20 para Escrivão da Polícia, 46 para Investigador de Polícia, 7 para Médico Legista e 7 para Perito Criminal.

Delegado

Para concorrer ao cargo de Delegado o candidato deve ter concluído o curso de nível superior em Direito, com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B ou superior.

Escrivão e Investigador

Para os candidatos para as vagas de Escrivão e Investigador, devem possuir curso superior em qualquer área de formação e CNH categoria B ou superior. Já para os Médicos Legistas e Odontolegista é necessário ter diploma em Medicina e Odontologia com cadastro nos Conselhos Regionais de cada categoria.

Perito Criminal

Os candidatos que se inscreverem para o cargo de Perito Criminal devem possuir graduação nas áreas de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharias, Psicologia, Serviço Social, Física, Farmácia e Bioquímica, Geologia, Química ou Química Industrial, e registro em conselho de classe, quando for aplicável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES