Concurso do Tribunal de Justiça do Piauí acontece neste final de semana

Certame foi dividido em etapas de acordo com as vagas, as provas iniciam no sábado (10) e terminam no domingo (11)

TJ-PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) acontece neste final de semana nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. O certame oferta 80 vagas.

Neste sábado (10), de 8h às 12h30, acontecem as provas para Analista Administrativo, enquanto que no no horário entre 15h às 19h30, acontecem as provas para Analista Judicial e Contador. 

Tribunal de Justiça do Piauí. Crédito: Divulgação.

No domingo, de 8h às 12h30, os concurseiros vão fazer a prova para os cargos de Analista de Sistemas/Banco de Dados, Analista de Sistemas/Desenvolvimento, Analista de Sistemas/Infraestrutura, Arquiteto, Assistente Social, Auditor, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. 

No turno da tarde, de 15h às 19h30 do domingo, as provas serão para o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador.

Concorrência

O cargo mais concorrido é o de Analista Administrativo, com salário inicial de 7.328,01. São 11 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Na ampla concorrência (7 das 11 vagas), há 2028,86 candidatos por vaga. 

O segundo cargo mais disputado é o de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, na qual o concurso disponibilizou 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1066 candidatos por vaga na ampla concorrência (oito das 12 vagas disponibilizadas). 

O cargo de Enfermeiro foi o terceiro mais concorrido, com 1065 candidatos por uma vaga. O certame disponibilizou para a área uma vaga mais formação de cadastro reserva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES