Concurso público: CRECI no Maranhão prorroga inscrições

O prazo foi estendido pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) para o concurso do Conselho Regional de Corretor de Imóveis do Maranhão (Creci-MA)

Inscrições para o CRECI-MA são prorrogadas | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os interessados em garantir uma vaga no concurso do CRECI-MA tem até o dia 14 de junho para fazer sua inscrição.

O prazo foi estendido pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) para o concurso do Conselho Regional de Corretor de Imóveis do Maranhão (Creci-MA).

Vale destacara que o concurso terá  oportunidades na área de analista superior - fiscal e profissional de suporte técnico - serviços operacionais e técnico administrativo. As seis vagas imediatas e 30 de cadastro reserva exigem formação acadêmica de níveis médio e superior.

Os interessados devem acessar o site do Idib http://www.idib.org.br até às 23h59 do dia 14 de junho de 2021. As taxas - cujo valores são de R$ 80 e R$ 120, dependendo do cargo - deverão ser pagas até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição.

Prorrogadas inscrições para concurso do CRECI_MA/reprodução internet

As provas estão previstas para o dia 18 de julho na cidade de São Luís. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES