ALERJ realiza inscrições para Processo Seletivo

A atuação será em jornada de 20 horas semanais

Por meio do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) divulgou que vai disponibilizar 22 oportunidades para Estudantes de nível superior.

Estudantes de Administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências sociais, ciência política, comunicação social, direito, economia, enfermagem, medicina, engenharia civil/elétrica/computação/telecomunicações, design gráfico, história, informática, letras, odontologia, pedagogia, psicologia, relações públicas, relações internacionais e turismo, podem participar.

A atuação será em jornada de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.376,00 acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições podem ser feitas ao longo do ano, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), e os inscritos vão ser chamados de acordo com surgimento de vagas e necessidade da empresa.

Quanto a classificação, será composta por redação, entrevista e prova, sendo que, somente a entrevista será feita com o gestor da Alerj, as demais vão ser executadas pelo CIEE.

Fonte: Com informações do PCI Concursos