Coren PI realiza processo seletivo com salário de R$ 1.885

Inscrições iniciam dia 11 e seguem até 14 de setembro de 2017.

Iniciam na segunda-feira, dia 11 de setembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado anunciado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren PI). De acordo com a organização, o seletivo oferta duas vagas temporárias imediatas. para o cargo de auxiliar administrativo.

Os novos profissionais receberão salário de R$ 1.885,30 para jornada de trabalho de 40 horas semanais (de segunda a sexta, das 8h às 18h, com intervalo de duas horas para almoço). As vagas serão exclusivas para lotação nos escritórios do conselho nas cidades de Bom Jesus e de São Raimundo Nonato.

Poderá concorrer qualquer interessado que tenha nível médio completo e que não seja servidor efetivo ou ocupante de cargo em comissão vinculado ao Coren PI.

Inscrições até 14 de setembro pelo e-mail [email protected], devendo ser enviado o formulário de inscrição disponibilizado no Anexo I do Edital de Abertura. Para o envio, será necessário preenchê-lo, assiná-lo e digitalizá-lo, bem como alguns documentos requeridos: carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, Certificado de conclusão do ensino médio e certificado de quitação do serviço militar (somente para homens).

Haverá prova objetiva no dia 25 de novembro com questões de matemática, português e informática para todos os candidatos. Os classificados ainda passarão por análise de currículo e entrevista.



Fonte: Com informações do Grancursosonline
logomarca do portal meionorte..com