Divulgado resultado de seletivo de professor substituto da Semec

Os aprovados serão contratados por tempo determinado

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou na última segunda-feira (20) o resultado final do Processo Seletivo para contratação de professores substitutos, realizado para a Secretaria Municipal de Educação (Semec), da Prefeitura de Teresina.

O Processo da Semec, que vai contratar 344 vagas destinadas a professores dos anos iniciais (1º ao 5º ano), da Educação Básica e Educação Infantil e mais 18 vagas para candidatos com necessidades especiais, foi realizado pelo Nucepe no último dia 29 de outubro. Mais de 3 mil candidatos concorreram às vagas ofertadas.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

O teste seletivo foi realizado nos centros de aplicações de provas e contou com a verificação do Ministério Público Estadual que esteve representado durante todo o período de aplicação das provas. Nenhum incidente significativo foi registrado.

Aprovados

Aprovados - Pessoas com deficiência

Classificados

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com