FMS divulga resultado de processo seletivo que ofereceu 760 vagas

As listas com os selecionados estão no site da Nucepe

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O processo seletivo ofereceu 760 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas de substituição de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento legais de servidores por motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor.

“O vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, Unidades Básicas de Saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor”, explica Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS. 

As listas com os selecionados estão no site da Nucepe (Crédito: Reprodução)
As listas com os selecionados estão no site da Nucepe (Crédito: Reprodução)

O processo seletivo tem validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período. O certame foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

As listas com os nomes dos selecionados estão no site oficial da NUCEPE no endereço eletrônico (http://nucepe.uespi.br/fms2017.php).

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com