FMS divulga resultado do processo seletivo nesta terça-feira (19)


O processo seletivo oferece 760 vagas temporárias.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará a divulgação do resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde às 10h30 desta terça-feira (19), no Palácio da Cidade.


O processo seletivo oferece 760 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas de substituição de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento legais de servidores por motivos diversos previstos no Estatuto do Servidor. “O vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor”, explica Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS.

Elas estão assim distribuídas: 110 para nível fundamental, 273 para nível médio e 377 nível superior, sendo 232 para médico, 145 técnico nível superior. O concurso terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.


O processo seletivo foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com