Governo do Piauí lança edital com 32 vagas para médicos

Os médicos atuarão em hospitais de referência em 11 municípios

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí torna pública a realização de concurso para preenchimento de 32 vagas para médicos em oito especialidades para o quadro de funcionários efetivos da rede hospitalar estadual. Os médicos irão atuar em hospitais de referência em 11 municípios.

As vagas são para anestesiologista, pediatra, cirurgião pediátrico, neurocirurgião, neurologista, neurorradiologista e urologista. O salário para todas as especialidades será de R$ 8.474,91. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE.

Os candidatos aprovados serão lotados nas unidades de referência localizadas nos municípios nas regionais do Litoral (Parnaíba e Piripiri), Meio Norte (Campo Maior e Teresina), Semiárido (Valença do Piauí, Picos e Oeiras) e Cerrados (São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí e Bom Jesus).

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, no período compreendido do dia 22 de fevereiro a 20 de março de 2017(horário do Piauí).


Edital

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com