Lançado edital de concurso Corpo de Bombeiros com 110 vagas

As inscrições vão de 18 de setembro até 6 de outubro

Foi lançado nesta terça-feira (12), o edital para o concurso que vai contratar 110 profissionais para atuarem no Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. O edital é uma retificação do concurso anterior (Editalnº 01/2014) que foi anulado devido constatação de fraudes descoberta na Operação Véritas.

As inscrições podem ser feitas no site www.nucepe.uespi.br no período que vai das 12 horas do dia 18 deste  mês até as 13 horas do dia 6 de outubro próximo. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e a remuneração inicial é de 3.100,00.

O concurso vai destinar 100 vagas para concorrentes do sexo masculino e dez vagas para concorrentes do sexo feminino. A novidade neste concurso é que consta da primeira etapa, além da prova objetiva, uma prova escrita dissertativa, a redação. As etapas posteriores são: Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.


Serão mantidas as inscrições daqueles candidatos que participaram do concurso anterior, realizado sob o regime do Edital nº 01/2014, desde que não tenham tido seus nomes envolvidos na fraude ou tentativa de fraude que anulou parcialmente aquele certame; mas para que as inscrições sejam mantidas o candidato precisa confirmar sua inscrição no site do Nucepe.

Veja Edital




Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com