Nucepe disponibiliza cartão de informações para Seletivo da FMS

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos

Já está disponível no site (nucepe.uespi.br) o cartão de informações e também a concorrência para o Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Teresina, que será realizado no próximo domingo, dia 20 de agosto e que vai contratar 760 pessoas para trabalhar temporariamente substituindo profissionais do quadro da instituição em férias, licenças ou impedimentos.

Mais de 17 mil candidatos estão inscritos para fazer a prova objetiva que ocorrerá no período das 9 às 13 horas. O  cartão de informações traz os detalhes sobre  o local e a sala onde o candidato vai realizar o certame. O candidato deverá estar no local da prova uma hora antes.

O Nucepe também adverte os candidatos para observarem o edital e lembra que, para ter acesso ao local de prova, o candidato só pode portar o documento e identificação e caneta esferográfica azul o preta. É vedado, portanto, acessar o local de prova com equipamentos como aparelho celular, capacete, bolsas e outros.

Os salários para os aprovados que forem convocados para trabalhar variam de R$ 1.100,00 para cargos como o de Agente de Portaria a até R$ 9.235,49 que serão pagos aos médicos plantonistas.

O contrato dos aprovados terá vigência de 12 (doze) meses, a contar da data da sua assinatura, excluindo-se o(s) período(s) em que o Contratado não estiver realizando substituição de servidor efetivo; ou seja, quando aquele não estiver em exercícios de suas atividades. O Contrato poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: Com informações da Ascom/Uespi
logomarca do portal meionorte..com