Nucepe informa que suposto problema com gabarito será apurado

O gabarito da prova de informática seria igual ao da anterior

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), responsável pela realizacão do concurso da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) para agentes penitenciários enviou nota de esclarecimento informando que o cronograma do certame seguirá normalmente.

A nota veio  após alguns candidatos inscritos no concurso que aconteceu no dia 19 de março levantarem suspeita de ter ocorrido nova fraude. Eles alegam que o gabarito oficial da prova de informática está igual ao da prova anterior que foi anulada após comprovação de tentativa de fraude.

Segundo o Nucepe, a Banca Organizadora e os elaboradores das provas já foram acionados para apurar o caso.


Confira nota na íntegra

"O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), daUniversidade Estadual do Piauí (UESPI), vem a público informar que, em virtudede possíveis problemas na montagem dos gabaritos das provas objetivas do Concurso Público da Secretaria de Justiça – Cargo de Agente Penitenciário 2016,a Banca Organizadora e os elaboradores das provas foram contatados, com afinalidade de apurar o ocorrido. O NUCEPE comunica também que, se comprovada alguma irregularidade, todas as medidas administrativas necessárias serãotomadas. Dessa forma, o certame segue normalmente conforme o cronogramaprevisto".


Fonte: Portal MN