Prefeitura de José de Freitas publica edital do processo seletivo

44 vagas serão preenchidas por Professores de Ensino Fundamental

A Prefeitura de José de Freitas, no Estado do Piauí, publicou edital para Processo Seletivo que visa preencher 44 vagas e formar cadastro reserva.

Os cargos são para Professor de Ensino Fundamental I - Anos iniciais (20); Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa (5); Professor de Ensino Fundamental II - Matemática (5); Professor de Ensino Fundamental II - História (3); Professor de Ensino Fundamental II - Geografia (3); Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física (4); Professor de Ensino Fundamental II - Inglês (4), ambos com Ensino Superior Completo.

Dentro do total de vagas, há oportunidades reservadas para pessoas com deficiência.

As jornadas são de 30h semanais, tendo remunerações de R$ 1.254,50, com contratação válida por um ano, que pode ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

O candidato que tiver interesse pode efetuar a inscrição, com taxa de R$ 80,00, através do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, a partir da 10h do dia 18 de dezembro de 2017 até o dia 8 de janeiro de 2018.

Prevista para o dia 28 de janeiro, a prova escrita objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas. O inscrito deve comparecer ao local da prova com 45min de antecedência.


Fonte: Com informações do PCI Concursos
logomarca do portal meionorte..com