Prefeitura de Teresina lançará processo seletivo com 760 vagas

Processo seletivo na área da saúde será feito pela UESPI.

A Prefeitura de Teresina lançará o processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e também o edital de concurso para anestesiologista do órgão, ofertando 760 vagas. A assinatura do edital do processo será às 11h30 de sexta-feira (07), no Salão Nobre da Prefeitura.

As substituições de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento de servidores por motivos diversos, como por exemplo, licenças. O processo seletivo ficará a cargo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Der acordo com Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, as vagas para o processo seletivo serão preenchidas conforme a necessidade das unidades de saúde e dos hospitais municipais.

"Serão abertas vagas para todos os cargos de nível médio e superior. Os cargos são temporários e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições pode variar entre três e seis meses”, afirmou.

O concurso para o cargo de anestesiologista da rede hospitalar do município de Teresina ofertará 35 vagas. O certame ficará a cargo da Universidade Federal do Piauí. Os editais, do processo seletivo para substituição e para o concurso de anestesiologista, terão validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Prefeito de Teresina Firmino Filho, do PSDB
Prefeito de Teresina Firmino Filho, do PSDB


Fonte: Portal Meio Norte/ Prefeitura de Teresina
logomarca do portal meionorte..com