Prefeitura de Vicentinópolis - GO reabre inscrições com 110 vagas

Os interessados que tenham requisitos exigidos podem se inscrever.

Estão reabertas até o dia 18 de novembro de 2016, as inscrições para o cargo de Enfermeiro Padrão do Hospital (4) pertencente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Vicentinópolis, situada em Goiás.

Os interessados que tenham os requisitos exigidos podem se inscrever mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.institutocidades.org.br, dentro do prazo acima mencionado.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde (2), Agente de Combate às Endemias (2), Artífice - Eletricista (1), Encanador (1), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Eletricista de Automóvel (1), Executor Administrativo I (5), Mecânico Geral (1), Motorista de Veículo Pesado (2), Monitor de Creche (2), Operador de Máquinas Pesadas (2), Psicólogo (1), Recepcionista (5), Técnico de Enfermagem (8),Vigilante (8) e Professor - Pedagogia (8), Matemática (1), História (1), Ciências (1), Educação Física (1), Teologia (1).

Os profissionais vão fazer jus à remunerações variáveis de R$ 881,04 a R$ 3.312,86 para jornada de trabalho de 30h, 40h ou 44h semanais.

A classificação para contratação de profissionais do nível fundamental, médio e superior será composta por prova objetiva sobre conhecimentos básicos e específicos, prevista para o dia 4 de dezembro de 2016.


Fonte: PCI concursos
logomarca do portal meionorte..com