Prefeitura do município de Bom Jesus abre processo seletivo

As inscrições seguem até esta quarta-feira, dia 23 de agosto.

Encerram na quarta-feira, dia 23 de agosto, as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Bom Jesus.

São disponibilizadas duas vagas para o cargo de Motorista categoria "B" e uma vaga para Monitor de Violão e Teclado. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.236,03.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de agosto de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Procuradoria do Município, situada na Praça Marcos Aurélio, n° 41, Centro de Bom Jesus, no horário das 08h às 12h.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará apenas análise e avaliação de títulos, com base nos currículos profissionais apresentados. A divulgação de todas as publicações referentes ao seletivo poderão ser acompanhadas no mural público da Prefeitura. O processo seletivo terá validade de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.

Prefeitura do município de Bom Jesus abre processo seletivo (Crédito: Midiamax)
Prefeitura do município de Bom Jesus abre processo seletivo (Crédito: Midiamax)




Fonte: Portal Meio Norte