Prefeitura de Teresina lança edital com 30 vagas para entrevistador

A inscrição é gratuita e efetivada com preenchimento de Formulário

A Prefeitura de Teresina divulgou, na última sexta-feira (17), o edital nº 01/2017, de realização do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 30 vagas para a função de entrevistador. Os aprovados serão responsáveis pela aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiência, que são usuárias do Benefício de Prestação Continuada, o BPC na Escola.

As vagas são de caráter temporário, por um período de três meses, podendo ser prorrogado por igual prazo. O processo seletivo conta com três fases: a inscrição no processo seletivo, conforme entrega de formulário próprio; a avaliação curricular (que possui caráter eliminatório); e a entrevista, que também tem caráter eliminatório classificatório.

A inscrição no processo é gratuita e só é efetivada com o preenchimento de Formulário, seguida da entrega de Currículo, com a devida apresentação dos documentos. A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita no site da Prefeitura. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas e homologadas pela Prefeitura, mediante publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

O processo seletivo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), através da Gerência de Proteção Social Básica (GPSB). Para ter acesso ao Edital, ao Formulário de Inscrição e ao Modelo de Currículo.

VEJA EDITAL

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com