Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Feliz Natal

Há 48 vagas divididas em todos os níveis de escolaridade

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Feliz Natal, no Estado do Mato Grosso. A seleção visa a contratação de vários profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuar em jornadas de 30h ou 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 41,96, por hora-aula, até R$ 2.813,72.

As 48 oportunidades, bem como seus requisitos de escolaridade estão listadas a seguir:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais Níveis I e II (16); Auxiliar de Oficina (2); Eletricista (1); Monitor de Curso de Corte e Costura (1); Monitor Social Casa Lar (2); Motorista Nível I - Transporte Escolar (3); Operador de Máquina Nível II e III (4); Padeiro (1) Pedreiro (1); Vigia (5).

Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Secretaria (3); Monitor de Esportes (1) Monitor de Música (1); Técnico em Enfermagem (4).

Nível Superior: Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1) e Psicólogo (1).

Dentro do montante de vagas, há aquelas destinadas a pessoas com deficiência.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 17 de abril de 2017, por meio do endereço eletrônico www.feliznatal.mt.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação. De acordo com a vaga desejada, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas e Práticas, ambas previstas para o dia 23 de abril de 2017, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Fonte: Com informações do PCI Concursos
logomarca do portal meionorte..com