Processo seletivo simplificado na Prefeitura de Iguatu - CE

Prefeitura de Iguatu abre processo seletivo com 19 oportunidades

A Prefeitura de Iguatu, no Ceará, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios o edital n° 01/2017 - PBF/SAS de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores, em caráter temporário, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria de Ação Social. 

VAGAS E REQUISITOS

São ofertadas 18 vagas para técnicos de nível médio e 01 para técnico de nível superior com formação em Serviço Social, para atuar no Programa Bolsa Família. Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.396,00. 

Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ser brasileiro nato ou naturalizado; etsra em dia com as obrigações eleitorais; e possuir e comprovar o nível de escolaridade exigido, sendo ele nível médio ou nível superior. 

INSCRIÇÕES

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 06 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Wilton Correia Lima, s/n°, Bairro Prado, no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30. 

SELEÇÃO

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos constará de análise curricular e entrevista, com objetivo de verificar as habilidades necessárias ao exercício das funções descritas em edital. A previsão é de que as entrevistas sejam realizadas entre os dias 08 e 09 de março de 2017, na Escola de Música Humberto Teixeira, com localização na Rua Guilherme de Oliveira, n° 294, Prado. 

VALIDADE

O resultado final será divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios. A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período, a depender das necessidades da administração pública. 

O edital completo pode ser conferido por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 27 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/FF872DD8

Fonte: Concursos no Brasil