Retificado um dos editais dos Concursos Públicos da UFC

Um dos quatro certames conta com uma nova oportunidade

A Universidade Federal do Ceará (UFC) retificou um dos editais dos Concursos Públicos que visam o preenchimento de diversas oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

No edital nº 131/2017 houve a inclusão de uma nova oportunidade, seguindo agora com as seguintes vagas: Engenheiro Civil (1); Administrador (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Engenheiro/ Civil (3); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Farmacêutico (1); Médico/ Psiquiatria (1); Odontólogo (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Contabilidade (2); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1) e Psicólogo/ Organizacional (1).

Por meio dos editais nº 128 e 129/2017 o órgão disponibiliza três vagas nas funções de Auxiliar em Administração (3); Assistente em Administração (4) e Jornalista/ Assessor de Imprensa (1).

Quanto ao edital nº 130/2017 as oportunidades são nos cargos de Técnico de Laboratório/ Química (1); Técnico de Laboratório/ Física e Eletrotécnica (1); Assistente Técnico em Embarcações (1); Engenheiro/ Teleinformática (1); Médico/ Patologia Humana e Autópsia (1); Programador Visual (1); Tradutor Intérprete/ Língua Inglesa (1); Desenhista Técnico/ Artes Gráficas (1); Técnico em Enfermagem/ Esterilização (1); Técnico de Laboratório/ Fitoquímica (1); Técnico de Laboratório/ Microbiologia Ambiental e do Pescado (1); Técnico de Laboratório/ Química (1); Assistente de Laboratório/ Botânica (1); Auxiliar de Saúde/ Atenção à Saúde Bucal (2); Contra-Mestre/ Sistemas Gráficos (1); Técnico em Eletrotécnica (1) e Auxiliar de Saúde/Atenção à Saúde Bucal (2).

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção podem ser realizadas entre os dias 16 a 24 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. Há cobrança de taxa referente a participação do candidato. As oportunidades estão distribuídas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral. Os contratados vão receber salários que pode variar entre R$ 2.403,07 a R$ 4.638,66 para atuação em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.


Fonte: Com informações do PCI Concursos
logomarca do portal meionorte..com