Secretaria de Saúde da BA retifica concurso para farmacêuticos

Haverá uma única etapa de seleção.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB - BA) retificou o Processo Seletivo para contratação temporária de Farmacêuticos, que irão atuar em várias Bases Operacionais/ Núcleos Regionais de Saúde do Estado. O contrato de trabalho é de 24 meses, cabendo prorrogação por igual período, caso haja necessidade da Secretaria.

Foi alterado o período de inscrição que passa a ser a partir do dia 8 até 15 de dezembro de 2016, exclusivamente pelo site selecao.ba.gov.br, preenchendo ficha de inscrição obrigatória. O candidato deve guardar o aviso eletrônico que receberá ao final desta etapa.

No total, são 42 vagas, com salários de até R$ 3.016,68, por 30h semanais, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, com auxílio transporte e assistência médica do Estado. A escolaridade mínima exigida para concorrer é Graduação em Farmácia.


As oportunidades para assumir função são nas unidades: Diretoria de Assistência Farmacêutica - DASF em Salvador (4); Amargosa (1); Cruz das Almas (1); Santo Antônio de Jesus (2); Mundo Novo (2); Itaberaba (1); Seabra (1); Serrinha (1); Alagoinhas (1); Cícero Dantas (1); Ilhéus (1); Jequié (2); Teixeira de Freitas (1); Paulo Afonso (2); Senhor do Bonfim (2); Juazeiro (2); Jacobina (1); Boquira (1); Brumado (2); Caetité (2); Barreiras (3); Ibotirama (2); Santa Maria da Vitória (2); Eunápolis (1); Gandu (1); Itapetinga (1); e Guanambi (1).

Haverá uma única etapa de seleção, que será feita por meio de análise curricular feita a partir dos dados cadastrais e da ficha de inscrição preenchida pelo candidato. Serão considerados nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiências profissionais relevantes para a área, a serem devidamente comprovados no ato da contratação.

A homologação e as convocações estão previstas para publicação em DOE no dia 2 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI concursos