Secretaria de Segurança Pública do Maranhão oferta 150 vagas

As inscrições seguem até hoje. Veja como participar do seletivo!

A Secretaria de Segurança Pública do estado do Maranhão lançou processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas em cargos de níveis médio e superior na Superintendência de Polícia Técnico-Científica. As vagas são para Itapecuru, Pedreiras, Rosário, Pinheiro, Timon, Grajaú e a capital São Luís.

As oportunidades ofertadas são de níveis médio, técnico e superior para os cargos de Especialista Penitenciário nas áreas de Assistência Social, Enfermagem, Psicologia, Jurídica, Terapia Ocupacional e Pedagogia, além de Técnico Penitenciário em Enfermagem e Auxiliar de Segurança Penitenciário Masculino.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ssp.ma.gov.br até hoje, dia 19 de julho. O processo de seleção será constituído de duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira fase a análise curricular e segunda fase de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social).

Os salários variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.000. A validade do certame será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.




Fonte: Com informações do G1-MA