Seduc realiza nova seleção de professores e técnicos no Piauí

Contratados atuarão nos Cursos de Educação Profissional Técnica

Diante do não atendimento da necessidade prevista no Processo Seletivo Simplificado para a formação de Cadastro de Reserva, Uetep/Seduc Edital Nº 005/2017, e considerando a urgência decorrente da proximidade de se ultimarem os contratos temporários ainda vigentes (cujo termo findará com o ano de 2017), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza novo Processo Seletivo Simplificado destinado à formação ao Cadastro de Reserva e contratação em caráter temporário para os cargos de Professores e Técnicos de nível Médio.

Os contratados atuarão nos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional, Escolas Família Agrícola (EFAs) e Unidades de Ensino e Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica; e Técnicos de Nível Médio e Superior, na modalidade intérprete de Libras, para os Centros de Atendimento Educacional Especializado e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

Processo Seletivo


O Processo Seletivo Simplificado será constituído de prova prática e prova de títulos e as informações referentes aos cursos, cargos, atribuições, formações e municípios de concorrência estão presentes nos Anexos II, III e IV do Edital.

As inscrições serão realizadas no endereço http://www.seduc.pi.gov.br/concursos/, no período compreendido entre às 08h do dia 11 de dezembro 2017 e às 18h do dia 21 dezembro de 2017 (horário do Piauí).

A divulgação da relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado será realizada até o dia 30 de janeiro de 2018. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br/editais/, homologadas pela Secretaria da Educação do Estado do Piauí.

Fonte: Ascom / Seduc
logomarca do portal meionorte..com