Seletivo do município de Jaicós teve 1.238 candidatos inscritos

Inscrições foram encerradas dia 11. Provas serão em 27 de agosto.

O processo seletivo simplificado do município de Jaicós, que visa a contratação de 167 novos profissionais, recebeu 1.238 inscrições, segundo informou a Fundação Madre Juliana, responsável pela organização. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. As inscrições foram encerradas no dia 11 de agosto

A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 27 de agosto de 2017, em locais informados posteriormente. As vagas são para Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Saúde. Confira logo abaixo as vagas oferecidas pelo seletivo com duração temporária. 

Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Atendente de Consultório Dentário e Auxiliar de Inspeção, Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas e Digitador.

Nível médio: Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Prótese Dentária, Orientador Social e Assistente Administrativo.

Nível superior: Enfermeiro, Médico Clinico Geral, Médico Obstetra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Assistente Social, Avaliador Físico/Educador Físico, Bioquímico/Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Psicólogo, Engenheiro Civil, Professor de Ensino Infantil, Professor de Libras, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – Português, Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – Matemática, Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – Inglês, Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – Geografia, Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – Ciência e Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano – História.

Fonte: Portal Meio Norte