UEMA anuncia processo seletivo para professores substitutos

Haverá prova didática e de títulos para classificar os inscritos.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para dois processos seletivos com o objetivo de contratar dois professores substitutos para o Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra e Itapecuru-Mirim.  

O edital tem três vagas distribuídas nos cursos de Letras e Ciências Biológicas, nas áreas/ subáreas de Letras/ Dimensão Prática das Licenciaturas (1), Educação/ Fundamentos da Educação (1) e Educação/ Psicologia do Ensino e da Aprendizagem (1).

Enquanto o Processo de nº 231/2017 conta com uma vaga no curso de Letras Licenciatura, na área/ subárea de Linguística/ Teoria e Análise Linguística e do Discurso.

Ambos os editais oferecem oportunidades nos qual os docentes atuarão em jornadas de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.000,20.

No período de 5 a 13 de outubro de 2017, os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial no Protocolo Geral da Uema, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, s/n, Tirirical, São Luís - MA no horário das 9h às 17h, ou nos Centros de Estudos detentores das vagas, cujos endereços e horários estão disponíveis nos editais em nosso site. Há taxa no valor de R$ 100,00.

Haverá prova didática e de títulos para classificar os inscritos, a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 26 de outubro de 2017.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Com informações do PCI concursos
logomarca do portal meionorte..com