Condutor invade preferencial e causa acidente em Parnaíba

A colisão deixou três pessoas ferida

Uma colisão entre duas motos deixou dois homens feridos na terça-feira (20/12) no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua armando Bulamarqui, no Bairro de Fátima, em Parnaíba.

Os veículos envolvidos são uma Yamaha/Factor YBR 125 K, de cor Roxa, placa NIT 1645 Parnaíba (PI), conduzida por Fábio Melo Franco, 38 anos; e uma Yamaha/YS150 Fazer ED, modelo 2014, de cor preta, placa LWN 5933 Parnaíba, conduzida por Francisco de Assis Nascimento, 62 anos.

Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o condutor da Yamaha /Factor YBR, que é mototaxista, seguia pela Avenida São Sebastião, a via preferencial, rumo ao centro da cidade quando sofreu a colisão da moto Yamaha/Fazer que atravessava a avenida seguindo pela Rua Amando Bulamarqui.

A colisão deixou três pessoas feridas já que o mototaxista levava consigo um passageiro. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas. Uma guarnição do PPTRAN, comandada pelo sargento S. Silva, realizou a perícia no local.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte
logomarca do portal meionorte..com