Confeiteira prepara bolo surpresa para garis em Teresina; assista!

Dona Miúda preparou um bolo com uma decoração inspirada nos profissionais da limpeza urbana para agradecer pelo trabalho que desempenham

Homenagem garis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Natal é uma época que propaga compaixão, empatia e generosidade. Dando continuidade a essa energia que fortalece as relações humanas, a confeiteira Maria Joceirla, de 74 anos, fez uma surpresa no último final de semana, em Teresina, para celebrar a dedicação dos garis.

 

Dona Miúda, como é carinhosamente conhecida, preparou um bolo com uma decoração inspirada nos profissionais da limpeza urbana. A ideia foi levar um afetuoso agradecimento e uma mensagem de valorização pelo trabalho que os garis desenvolvem na cidade.

Na porta de casa, localizada no bairro Três Andares, na zona Sul da capital, a confeiteira surpreendeu com sua atitude gentil.

Um vídeo, compartilhado nas redes sociais  mostra o momento em que Dona Miúda aguarda a chegada dos garis segurando o bolo e um refrigerante. Nas imagens, os agentes da limpeza dão uma pausa na coleta e recebem das mãos da confeiteira o ato de gratidão. 

Dona Miúda afirma que essa atitude foi conduzida com o objetivo de realçar que os garis precisam receber mais atenção e carinho da sociedade. De acordo com ela, devido a grandiosidade do trabalho que eles exercem todos os dias, homenagens deveriam ser feitas com mais frequência.

 "Eu fiz um bolo porque eles não são lembrados. São as pessoas que fazem a limpeza da rua e não vejo ninguém se lembrar deles", disse Dona Miúda, que demonstra admiração pelos operários que mantêm as ruas limpas e a cidade organizada. 

Bolo feito por Dona Miúda especialmente para os garis - Foto: Instagram/@bolo_da_bilu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES