Conferência das Cidades reunirá gestores

Conferência das Cidades reunirá gestores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 3? Confer?ncia Estadual das Cidades reunir? gestores p?blicos, movimentos sociais, entidades sindicais, empres?rios, entidades acad?micas e ONGs para a discuss?o de diferentes temas. O evento acontecer? nos dias 27 e 28 de setembro, no Cine Teatro da Assembl?ia Legislativa do Estado do Piau?. As inscri?es poder?o ser feitas na Secretaria das Cidades, em Teresina.

?O primeiro tema a ser discutido na abertura ser? A Pol?tica de Desenvolvimento Urbano e as Interven?es nas Cidades, tendo como palestrante um representante do Minist?rio das Cidades. Em seguida, ?s 16 horas, acontecer? a segunda palestra, Capacidade e Forma de Gest?o das Cidades, proferida tamb?m por um representante do Minist?rio das Cidades. Antes destes dois temas ser? feita a leitura e aprova??o do Regimento Interno da 3? Confer?ncia Estadual das Cidades?, informou o diretor de Apoio ? Gest?o Municipal, Petr?nio Moacir Castro Filho.

No dia 28, ser?o apresentados cinco temas, com in?cio ?s 8 e t?rmino ?s 14 horas. No mesmo dia haver? plen?ria geral com apresenta??o dos relat?rios e propostas. ?s 16 horas haver? a elei??o dos delegados ? 3? Confer?ncia Nacional das Cidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES