Conferência discutirá direitos dos idosos em Teresina

O ponto alto de discussão da II Conferência Estadual será uma avaliação da rede de assistência ao id

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na pr?xima sexta-feira, 29, a Secretaria Estadual de Assist?ncia Social e Cidadania (Sasc), atrav?s da Ger?ncia de Processos que trata dos direitos da pessoa idosa vai capacitar gestores municipais, como processo de prepara??o para a realiza??o das confer?ncias regionais da pessoa idosa, em mar?o, e da II Conferencia Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa que acontecer? de 4 a 6 de junho, no Rio Poty Hotel, em Teresina.

Segundo a gerente de Processos dos Direitos da Pessoa Idosa, Luciana Evangelista Fernandes, a abertura da Confer?ncia Estadual acontecer? ?s 8 horas, do dia 4 de junho. ?A capacita??o dos gestores municipais acontecer? com os assistentes sociais ou secret?rios?, disse a gerente.

O ponto alto de discuss?o da II Confer?ncia Estadual ser? uma avalia??o da rede de assist?ncia ao idoso como um todo. ?Vamos avaliar como est?o funcionando os atendimentos aos idosos pela rede de assist?ncia, formada por v?rios ?rg?os nas diferentes esferas de governos. A finalidade ? fomentar nos gestores p?blicos a cria??o de programas e projetos que promovam os direitos da pessoa idosa?, disse Luciana Evangelista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES