Confira cobertura completa da Feira dos Municípios 2007

Cobertura completa da Feira dos Municípios 2007

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira dos Munic?pios foi um sucesso na sua edi??o de 2007. O piauiense aproveitou o feriado para conferir a maior feira municipalista do Brasil. Estandes, arena de shows, e corredores lotados durante os cinco dias de evento no espa?o ao lado do Teresina Shopping. O meionorte.com conversou com alguns prefeitos e secret?rioes municipais que exaltaram as potencialidades dos suas cidades exibidas na Feira dos Munic?pios e aproveitaram para pedir votos para suas atra?es tur?sticas que participam do concurso da elei??o das Sete Maravilhas do Piau?, uma realiza??o do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte.


Confira!
Castelo do Piau?
O prefeito Jos? Maia quer eleger a Pedra do Castelo como uma das Sete Maravilhas do Piau?, em concurso realizado do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte. O prefeito destaca o agroneg?cio atrav?s da cacha?a e do ecoturismo como as maiores potencialidades trazidas para a Feira dos Munic?pios.


Luzil?ndia
A secret?ria de a??o social da cidade de Luzil?ndia, Ema Flora, destacou que o trabalho dos artes?os locais na produ??o de redes e toalhas ? o grande destaque da cidade na Feira dos Munic?pios. A secret?ria indica a Lagoa do Cajueiro como a grande potencialidade tur?stica da regi?o. A ?rea inclusive recebeu a infra-estrutura de acesso. Ema pediu votos para que a lagoa seja eleita entre as Sete Maravilhas do Piau?, em concurso promovido pelo Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte.
S?o Pedro do Piau?
A secret?ria de assist?ncia social de S?o Pedro do Piau?, Mariane Vanessa, trouxe para a Feira dos Munic?pios bel?ssimos bordados, croch?s e tapetes como as maiores potencialidades comerciais do munic?pio da regi?o sul do Estado. Para ela, a maior beleza da cidade ? o portal de entrada da cidade de S?o Pedro. Mariane fez um apelo para os piauiense votarem no portal no concurso que vai eleger as Sete Maravilhas do Piau?, uma realiza??o do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte.
Lu?s Correia
A secret?ria de sa?de de Luis Correia, Suzane Lima, indicou para concorrer a uma das Sete Maravilhas do Piau? a Praia do Coqueiro. Uma das mais belas do Piau?. Suzane destaca o artesanato e as potencialidades tur?sticas como os grandes atrativos da sua cidade expostos na Feira dos Munic?pios.


Uni?o
A Primeira Dama da cidade de Uni?o, Maria Clara ressaltou como maior pot?ncia que o munic?pio trouxe para a Feira dos Munic?pios 2007 o bordado. Maria Clara indicou para concorrer as Sete Maravilhas do Piau? o Parque Beira Rio.


Oeiras
O secret?rio de cultura da cidade de Oeiras, Stefan Ferreira indicou como uma forte candidata para concorrer as Sete Maravilhas do Piau? a Catedral Nossa Senhora da Vit?ria. Stefan destacou como pot?ncia de Oeiras al?m do artesanato o turismo local, como a tradicional Semana Santa em Oeiras.
Bom Jesus
O prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino, est? consciente de que depois da Feira dos Munic?pios a sua cidade passar? a ser muito mais conhecida pelos piauienses. ?? uma, caixa de resson?ncia muito positiva onde mostramos todas as potencialidades?, destacou Alcindo. O prefeito disse que como os maiores atrativos da sua cidade na feira est?o a cultura, com apresenta?es teatrais de projetos mantido pela prefeitura de Bom Jesus, al?m do artesanato e a culin?ria t?pica do Sul do Estado. Alcindo ainda destacou a hist?ria da sua regi?o



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES