Confira cobertura completa do Prêmio Piauí de Inclusão Social

Confira cobertura completa do Prêmio Piauí de Inclusão Social

| Júnior Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, outros pol?ticos e empres?rios homenageados est?o presente nesse momento no Cine Teatro da Assembl?ia Legislativa do Piau? (AL/PI) onde d?o in?cio a solenidade de entrega do Pr?mio Piau? de Inclus?o 2007.


Confira Cobertura Completa em Tempo Real


21h09 - Come?a 3? Edi??o do Pr?mio Piau? de Inclus?o Social
No dia 17 de maio de 2007, come?ava a terceira edi??o do Pr?mio Piau? de Inclus?o Social - ?O Campeonato do Bem?, uma iniciativa do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte e Governo do Estado do Piau?. O pr?mio tem como meta sensibilizar a sociedade sobre a import?ncia de a?es inovadoras na ?rea do desenvolvimento, com ?nfase na capacidade de gerar neg?cios mais estruturados e promover o crescimento econ?mico com inclus?o social no Piau?, criando emprego e renda e inovando. Inovam ao ousarem abrir neg?cios criativos e lucrativos. Inovam em apostar cada vez mais em um Piau? que cresce, se desenvolve e tem amplos horizontes. Em 2007, novas id?ias, neg?cios e iniciativas foram reveladas.

As mat?rias do Jornal e TV Meio Norte destacaram novos caminhos para a prosperidade, sempre tendo como base a eleva??o humana dos cidad?os piauienses e a reafirma??o da auto-estima do nosso povo. O meio ambiente teve espa?o reservado. Com tr?s anos de exist?ncia, o Pr?mio Piau? de Inclus?o Social j? publicou cerca de 100 p?ginas no Jornal Meio Norte; veiculou mais de 240 minutos de reportagens na TV Meio Norte e outras dezenas de p?ginas virtuais no portal Meio Norte.

E ? chegado o momento de mostrar o que de melhor aconteceu nesses sete meses de trabalho. Com a coordena??o da Funda??o Cepro, que preparou desde o regulamento ao julgamento da comiss?o formada por representantes da Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo, Delegacia Regional do Trabalho, Fiepi, Sebrae, Embrapa, Sindicato dos Jornalistas e Sest-Senat,

Foram avaliadas vencedoras as iniciativas nas seguintes categorias: empreendedor individual, cooperativa ou associa??o, ?rg?o n?o governamental, ?rg?o governamental, microempresa e empresa.


21h16 - Apresenta??o do Coral da Casa Meio Norte
Para a festa de congra?amento das pessoas do bem, os convidados ouviram As m?sicas ?Paz pela Paz? ? cantada em ingl?s e portugu?s e a m?sica ?A f? faz o Her?i? e o Hino do Piau? cantados pelo Coral da Casa Meio Norte, uma escola que vem gerando resultados positivos na educa??o do Brasil. As crian?as, com idade m?dia de nove anos, estudam na 3? s?rie na Escola Municipal Casa Meio Norte e s?o orientadas pelas abnegadas professoras Osana e Rutn?ia, verdadeiras li?es de vida.
21h29 - Apresenta??o do Pr?mio Piau? de Inclus?o Social
Os convidados assistiram mat?ria da jornalista Ana Karine Valle que mostra toda a metodologia e sistem?tica do Pr?mio Piau? de Inclus?o Social.
21h34 - Categoria Empreendedor Individual
Para abrir a solidariedade de entrega do Pr?mio Inclus?o Social 2007 foi apresentado o ganhador na categoria Empreendedor Individual. Nessa categoria houve, pela primeira vez, um empate t?cnico entre duas participantes:

Para receber o primeiro pr?mio na categoria ?Empreendedor Individual?, chamamos ao palco o senhor Andr? Alencar, representante da Zigg Downloads.

O Zigg Downloads, portal de downloads de arquivos e programas para computadores, foi criado com investimentos de R$ 2 mil, dinheiro da venda de um laptop, e fatura hoje em torno de R$ 20 mil. Andr? Alencar ? um case de sucesso no mundo da internet por conseguir 60 mil acessos por dia e 140 mil visitas di?rias, al?m de ter sido o pioneiro no ramo. Andr? Alencar diz que usa uma t?cnica de programa??o moderna que deixou o site no terceiro lugar e na primeira na lista do Google nos sites de downloads. O governador Wellington Dias foi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES