Confira como consquistar alguém usando aplicativos de paquera

Atualmente os aplicativos são os meios mais utilizados para paquera

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diferente de antigamente que se fazia promessas para Santo Antonni para encontrar uma paquera ou até mesmo casar, atualmente um dos meios mais utilizados são os aplicativos de paquera.

Confira algumas dicas para aprender como conquistar o amor com alguns cliques.

1. Seja transparente

A primeira regra para conquistar alguém é agir com transparência. Por isso, na hora de montar um perfil online, seja sincero, coloque informações verdadeiras e jamais crie um personagem. No inicio pode até funcionar, mas depois será dificil sustentar a situação.

2. Seja atraente

A verdade é que, no universo online, as pessoas são atraídas pela imagem. Por isso, tenha no seu perfil mais de uma foto — o ideal é inserir pelo menos quatro. Evite imagens com muitos retoques, mas também não precisa postar uma foto com cara de 3x4, não é? E é claro: não se esqueça do sorriso!

3. Saiba usar o aplicativo

Antes de sair paquerando, é preciso ter noção do funcionamento do aplicativo. Atualmente existem vários apps que podem te ajudar na paquera, como Facebook, WhatsApp e Tinder, dentre muitos outros. Todos eles são bem autoexplicativos e têm ótima navegabilidade. Em caso de dúvidas, procure tutoriais ou pesquise na internet.

4. Tenha uma boa conexão de internet

Não adianta ter expertise no uso dos apps, um perfil atrativo e ser bom de papo, se sua internet funciona na velocidade de uma tartaruga. Uma paquera no meio virtual pede agilidade, portanto seja rápido para responder ou você pode perder o pretendente.

5. Fique de olho nos erros de português

Não é necessário ter o conhecimento de um professor de Português, mas alguns erros são imperdoáveis. Se esse é seu ponto fraco, tenha no celular ou no tablet um dicionário. Ele pode salvar sua vida amorosa!

6. Use informações do perfil par ainiciar a conversa

Ao contrário do que se espera, um “oi” pode não ser a melhor maneira de iniciar a conversa: a pessoa pode te deixar no vácuo. O ideal é começar com algo que vocês têm em comum, como esportes que praticam, viagens que fizeram, preferências musicais ou de cinema, que dê abertura para que a pessoa continue a conversa. Ou seja: analise o perfil e só então puxe papo.

7. Crie intimidade sem ser incoveniente

Muitas pessoas se esquecem dos limites quando criam intimidade no mundo virtual. Até mesmo entre casais que já estão juntos, é preciso haver uma delimitação do espaço de cada um, para evitar eventuais invasões de privacidade. Se com alguém que você namora isso já é chato, imagine com alguém que você acabou de conhecer! Portanto, evite perguntas inconvenientes e desnecessárias. Se a pessoa revelou que já sofreu uma desilusão amorosa, por exemplo, não tem necessidade de ficar perguntando o motivo, não é?

8. Não enrole: marque logo um encontro

O mundo virtual pode até aproximar as pessoas, mas ainda não existe nada que supere uma conversa olho no olho. Depois de algum tempo conversando, convide a pessoa para sair e escolha um local público — os shoppings, por exemplo, são ótimos e têm sido o ponto de encontro de muitos casais. Além disso, combine os detalhes com a pessoa, para que não aconteçam desencontros e você perca a oportunidade de conhecer o amor da sua vida por alguma bobagem.

E você, é adepto das redes sociais? Já conheceu um grande amor usando aplicativos de paquera? Conte para a gente sua história e inspire outros casais! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES