Confira dez 10 mentiras mais usadas pelas mulheres

Confira dez 10 mentiras mais usadas pelas mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de revelar as "mentirinhas" que os homens costumam contar para suas parceiras, chegamos ? conclus?o de que as mulheres tamb?m n?o s?o muito honestas em certos aspectos. Confira algumas falsidades ou "mentirinhas ing?nuas" que as mulheres adoram contar para seus parceiros.

Mas aten??o! E que isso fique claro para ambos os sexos: existem exce?es e ningu?m ? t?o bom ou t?o ruim como se pensa.

1)"Voc? ? t?o bom de cama"

N?o s? ? uma quest?o de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes n?o nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto ?ndice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunica??o que existe sobre esse assunto.

2)"Que simp?tica a sua ex"

Mesmo que nos consuma de ?dio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela est? perto do nosso namorado, n?o podemos demonstrar inseguran?a e cair matando em cr?ticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui toler?ncia. E al?m disso, ? melhor estar pr?xima dos inimigos para poder ter o controle.

3)"O problema sou eu, n?o voc?"

Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade ? que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, j? que possuem muito mais conflitos internos com rela??o ? certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer d?vida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. ? uma forma simples e reservada de sair de um problema.

4)"Que del?cia a comida que voc? fez"

Ainda que seja o prato mais desagrad?vel que voc? j? tenha provado na sua vida, n?o existe a possibilidade de dizer que n?o gostou, j? que essa ? a ?nica forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha n?o seja perdida. Diante de alguma cr?tica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar ?gua e fingir.

5)"N?o est? acontecendo nada"

Quantas vezes n?o usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E s? fazermos isso para n?o entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele n?o se d? conta de que o que nos incomoda ? algo que eles consideram grandes bobagens. O problema ? que em algum momento explodimos e mais do que dever?amos.

6)"Saia com seus amigos, n?o tem problema"

Ciumenta eu? N?o, confio 100% em voc?. Mesmo que a gente morra de ci?mes e que seja imposs?vel n?o pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, n?o podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". ? fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprova??o deles e isso evitar? que o incentivem a trair-nos com outra mulher.

7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"

? ?bvio que "esse homem" n?o existe, mas claro que ele n?o precisa saber disso. Esta ? uma mentira cl?ssica e que contamos nos m?nimos detalhes para deixar claro que na vida n?o h? nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contr?rio podemos mudar para o outro lado.

8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se v? outro dia"

? inevit?vel, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente n?o fazer nada. E n?o ? que n?o queremos estar com ele nunca mais, s? que h? momentos em que preferimos a nossa pr?pria companhia. ? uma mentira ing?nua para evitar que ele fique imaginando coisas.

9)"N?o, n?o fiz nada. Voc? acha que estou diferente?"

Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no sal?o de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se d? conta de como somos charmosas sem fazer o menor esfor?o. Al?m disso, sejamos honestas: por acaso eles se d?o conta quando fazemos algo? N?o, s? nos v?em de modo diferente.

10)"N?o estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"

Uma reposta que para e



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES