Confira o que abre e fecha em Teresina no feriado de 8 de dezembro

Os bancos, segundo o Sindicato dos Bancários, irão seguir o feriado municipal e todas as agências estarão fechadas

Confira o que abre e fecha em Teresina no feriado de 8 de dezembro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No feriado do Dia de Nossa Senhora da Conceição, comemorado na próxima quarta-feira (8), alguns setores da economia não estarão funcionando e outros estarão com horário diferenciado.

O comércio, segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí - Sindilojas, estará funcionando até as 18h, já na zona Leste, poderá funcionar até as 20h.

Órgãos públicos estaduais e municipais estarão fechados por conta do feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Conceição, na quarta-feira (8).

Os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente durante o feriado de Nossa Senhora da Conceição, 8 de dezembro.

Foto: Divulgação/Ascom

Os bancos, segundo o Sindicato dos Bancários, irão seguir o feriado municipal e todas as agências estarão fechadas, com funcionamento somente dos terminais eletrônicos.

Já os shoppings de Teresina, estes funcionarão com horário diferenciado. O Teresina Shopping abrirá das 14h às 20h. O shopping Rio Poty funcionará normalmente, das 10h às 22h e o Riverside somente das 14h às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES