Confira o que o brasileiro comprou e quanto gastou na Black Friday

Celulares e eletrônicos são as categorias mais procuradas

O brasileiro está cada vez mais atento e interessado na Black Friday 2017, evento tradicionalmente americano com sua primeira edição brasileira em 2010. Segundo o Ebit, 81% das pessoas pretendem comprar nesta edição da Black Friday e, além disso, o portal Black-Friday.Sale, plataforma de descontos online pertencente ao Global Savings Group, mostrou noinfográfico que a análise de termos relacionados sobre “o que é a Black Friday” no buscador Google no Brasil apresentam uma queda  de 80% entre Nov/2013 a Nov/2016, apontando que o brasileiro já absorveu e adicionou a data no seu cotidiano, tornando-a popular.

O portal Black-Friday.Sale disponibilizou um infográfico com o levantamento das vendas durante a Black Friday intermediadas por suas plataformas de desconto no Brasil.

Em destaque, o tamanho médio da cesta de compras nesta sexta-feira de Black Friday comparada uma sexta-feira normal possui um aumento de 73%. Celulares e eletrônicos, em disparada, são as categorias mais procuradas na data, representando 32%, seguido por livros, filmes, músicas e jogos (22%) e moda e acessórios (10%). Descubra outros dados no infográfico.

Fonte: Com informações da Ascom
logomarca do portal meionorte..com