Confira o resultado do processo da Maternidade Evangelina Rosa

O resultado final será homologado até o final do mês de abril.

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Maternidade Dona Evangelina Rosa para preenchimento de 174 vagas temporárias para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em Enfermagem.

O resultado final será homologado até o final do mês de abril e logo após a Secretaria chamará todos os aprovados dentro das vagas para tomar posse e iniciar os trabalhos.

O membro da comissão organizadora do processo seletivo, Kelson Baastos, informou que das 31 vagas disponibilizadas para o cargo de Pediatra, somente 22 foram preenchidas. “Por esse motivo, convocamos os candidatos a esse cargo que por motivo de atraso ou falta da entrega de algum documento que levou ao indeferimento da sua inscrição e que queiram sanar essa falha, se dirigiram à Secretaria para uma nova avaliação”, disse.

O candidato (Médico Pediatra) interessado em sanar as pendências da situação de sua inscrição, deverá comparecer no período de 27 a 30 de março de 2017, no horário: de 08:00 às 12:00 horas, na Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, Gerência de Administração de Pessoas-GAP/DUGP/SESAPI, situada na Avenida Pedro Freitas S/No, Bloco A, Centro Administrativo, térreo, Bairro São Pedro, Teresina-PI, CEP: 64.018-900.

Confira:

Termo Aditivo

Enfermeiro Obstetra

Médico Obstetra

Médico Pediatra

Médico Psiquiatra

Médico Ultrassonografista

Técnico em Enfermagem

Fonte: ASCOM
logomarca do portal meionorte..com