Confira os horários de funcionamento do comércio neste Natal

Centro estará funcionando com horário ampliado no sábado(21) e domingo (22) para dar mais tempo a quem ainda não garantiu os presentes de Natal.

| José Alves Filho/Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a aproximação do Natal e confraternizações de fim de ano, as lojas do Centro de Teresina e shoppings funcionarão em horários especiais. A ideia é ampliar o atendimento para dar tempo dos teresinenses comprarem os presentes que ainda faltam. 

Movimentação no Centro é grande com proximidade no Natal e horário será estendido no fim de semana. Foto: José Alves Filho/JMN.

No Centro, as lojas funcionam em horário estendido no sábado (21) das 8h às 18h. No domingo, dia 22, as lojas também funcionarão das 8h às 18h. Além disso,  para facilitar a circulação dos consumidores e pedestres, ruas foram fechadas para veículos da Praça Saraiva até a Lizandro Nogueira e Simplício Mendes.

Conforme o Sindicato Dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), o esquema de segurança foi reforçado com 150 homens da Polícia Militar além da Guarda Municipal. Haverá um fluxo maior de ônibus para o Centro nesses dias. 

Nos Bairros

O comércio nos bairros do Parque Piauí, Mocambinho e Dirceu também estão funcionando em horário especial neste fim de semana. Os estabelecimentos terão atendimento facultativo.

Shoppings

Nos shoppings também haverá mudanças. Além das lojas, as praças de alimentação e lazer terão o horário alterado. Já as sessões de cinema funcionarão normalmente em todos os shoppings, exceto nos feriados. Em 25 de dezembro e 1º de janeiro, os comércios estarão fechados. As áreas de fast food e entretenimento terão atendimento facultativo.

Veja como fica:

Riverside shopping:

22 dezembro

 Lojas 10h às 22h

23 dezembro

 Lojas 10h às 22h 

 24 de dezembro

Lojas 9h às 21h

Dia 25 de dezembro

Totalmente fechado

Teresina shopping: 

22 dezembro

Lojas 10h às 22h

23 dezembro

 Lojas 10h às 22h

24 de dezembro 

Lojas 10h às 20h

Praça de alimentação e cinemas abrem a partir de meio dia.

Dia 25 de dezembro

Totalmente fechado

Rio Poty Shopping:

Dia 22 10h às 22h

No restante dos dias o shopping não informou agenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES