Confira fotos da virada de ano nas principais capitais do Brasil

Chegada de 2017 em clima de paz e renovação da esperança.

Rio de Janeiro

A contagem regressiva foi intensa para a chegada de 2017 em Copacabana. Na noite de réveillon, a praia mais famosa do Brasil recebeu, de acordo com a Riotur, dois milhões de pessoas, que foram brindar a chegada de um novo ciclo. O show pirotécnico que durou 12 minutos emocionou com fogos em formato de corações, margaridas, carinhas felizes e palmeiras.

São Paulo

Milhares de pessoas foram à Avenida Paulista, na região central de São Paulo, neste sábado (31) para se despedir de 2016 e celebrar o Ano Novo. A festa da virada teve shows de diversos artistas, e coube à cantora baiana Daniela Mercury fazer a contagem regressiva para a chegada de 2017.


Florianópolis

A chegada de 2017 em Florianópolis teve show de fogos e homenagem à Chapecoense. Durante o espetáculo de luzes no céu da Avenida Beira-mar Norte, o público cantou em homenagem às vítimas do acidente aéreo: "Vamo, vamo, Chape!".

Choveu durante os shows musicais que antecederam a Virada. Porém, na queima dos fogos, o fenômeno amenizou em uma trégua. As pessoas aplaudiram o espetáculo pirotécnico. A Polícia Militar não havia informado o número de pessoas que acompanharam até a publicação.

Fotos da virada do ano no Brasil e no mundo



Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com