Confira fotos da virada de ano nas principais capitais do Brasil

Chegada de 2017 em clima de paz e renovação da esperança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rio de Janeiro

A contagem regressiva foi intensa para a chegada de 2017 em Copacabana. Na noite de réveillon, a praia mais famosa do Brasil recebeu, de acordo com a Riotur, dois milhões de pessoas, que foram brindar a chegada de um novo ciclo. O show pirotécnico que durou 12 minutos emocionou com fogos em formato de corações, margaridas, carinhas felizes e palmeiras.

São Paulo

Milhares de pessoas foram à Avenida Paulista, na região central de São Paulo, neste sábado (31) para se despedir de 2016 e celebrar o Ano Novo. A festa da virada teve shows de diversos artistas, e coube à cantora baiana Daniela Mercury fazer a contagem regressiva para a chegada de 2017.

Florianópolis

A chegada de 2017 em Florianópolis teve show de fogos e homenagem à Chapecoense. Durante o espetáculo de luzes no céu da Avenida Beira-mar Norte, o público cantou em homenagem às vítimas do acidente aéreo: "Vamo, vamo, Chape!".

Choveu durante os shows musicais que antecederam a Virada. Porém, na queima dos fogos, o fenômeno amenizou em uma trégua. As pessoas aplaudiram o espetáculo pirotécnico. A Polícia Militar não havia informado o número de pessoas que acompanharam até a publicação.

Fotos da virada do ano no Brasil e no mundo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES