Conheça 7 motivos para declarar o Imposto de Renda logo nos primeiros dias - Declarações

Em março e abril são feitas as declarações de imposto de renda, que em 2021 abarcaram 34 milhões de brasileiros, segundo a Receita Federal. - Declarações

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Declarações

MATEUS CAMILLO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A virada de fevereiro para março é o início do ano letivo para os brasileiros não só pelo fim do Carnaval, mas também pela chegada de um visitante incômodo: o leão do Imposto de Renda. Em março e abril são feitas as declarações de imposto de renda, que em 2021 abarcaram 34 milhões de brasileiros, segundo a Receita Federal.

Nesta segunda-feira (7), começou o prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda 2022, que se estende até 29 de abril. Declarar imposto de renda é que nem lavar a louça: chato, mas necessário. No ano passado, sete milhões de brasileiros ainda não haviam enviado as suas a cinco dias do fim do prazo.

Pelo segundo ano consecutivo, eu consegui entregar a minha no primeiro dia. É um orgulho pessoal e uma sensação de que não deixei para estudar na prova só na véspera. Abaixo, compartilho com os leitores da Folha alguns motivos que me estimulam a ser tão pontual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES