Conheça a máquina capaz de preparar as suas refeições; vídeo

O seu lançamento está previsto para 2018

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A The Moley Robotic Kitchen é uma criação que inclui toda uma estrutura como fogão, forno, pia e braços robóticos capazes de manipular objetos e alimentos. As mão são capazes de cortar, picar, fatiar, mexer, despejar, enfim, tudo aquilo que se precisa fazer para prepara um prato. Tudo isso a partir de sensores digitais instalados pelo equipamento.

E tudo isso foi programado a partir de uma cozinha em 3D, uma vez que chefes humanos manipularam os alimentos e essas ações ficaram gravadas na máquina. Até o momento, o robô só é capaz de fazer bisque de caranguejo, uma espécie de sopa que aliás marca um começo bem sofisticado para o gadget! Mas no futuro a intenção é que ele consiga fazer cerca de 2 mil receitas!

Com lançamento previsto para 2018, a criação britânica pretende ser voltada para uma cozinha mais natural e saudável <3 “A comida é base da nossa qualidade de vida. Por isso, precisamos da proporção ideal de nutrientes. Meu ideal é fazer com que as pessoas tenham uma vida melhor, mais saudável e feliz”, diz o criador da engenhoca, Mark Oleynik.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES