Conheça os 30 beijos do Kama Sutra

Conheça os 30 beijos do Kama Sutra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem disse que "um beijo ? s? um beijo" certamente n?o foi beijado com um daqueles de tirar o f?lego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, r?pido, suave, simples, quente. O vocabul?rio ? pouco para dizer tudo o que os l?bios podem transmitir.

O beijo por si s? ? uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emo?es e paix?es. Por isso, no livro h? descri??o com detalhes dos beijos e ocasi?es em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.

O ato de beijar combina tr?s sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, ? capaz de produzir uma forte rea??o emocional, os tr?s juntos podem transportar a pessoa para o "s?timo c?u".

Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, at? uma fus?o de dois corpos por meio dos l?bios. Nos dois extremos, existem numerosas varia?es, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, est? sujeita ?s leis de aprendizagem: const?ncia, criatividade e paci?ncia.

Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos s?o:

1. Beijo de lado

Quando as cabe?as das duas pessoas se inclinam em dire?es opostas e o beijo ? produzido nessa postura.

Essa ? uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabe?as inclinadas permitem um melhor contato dos l?bios e uma penetra??o profunda da l?ngua. ? um modo excelente de come?ar um encontro amoroso apaixonado e tamb?m um modo de estimular a paix?o entre o casal.

2. Beijo inclinado

Quando um dos dois coloca a cabe?a para tr?s e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A do?ura e o afeto s?o as emo?es principais que s?o transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo ? apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentid?o e de frente.

3. Beijo direto

Quando os l?bios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. ? um tipo de beijo em que o importante ? que al?m de serem chupados, os l?bios sejam mordiscados e levemente acariciados com a l?ngua. ? um beijo tranq?ilo e demorado, que pode expressar uma forte paix?o e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de l?ngua.

4. Beijo press?o

Os l?bios se pressionam fortemente com a boca fechada. ? um beijo para iniciar a rela??o ou para termin?-la, n?o conv?m mant?-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos l?bios e pode sair sangue.

5. Beijo superior

Quando um dos dois pega o l?bio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o l?bio inferior. Na descri??o deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspond?-la. Uma poss?vel raz?o para isso ? que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo poss?vel e deixar que a imagina??o se expresse como ela ?, e n?o se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche

Quando um dos dois se prende aos l?bios de seu amante, isso ? chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o c?u da boca com a l?ngua, esse beijo chama-se "luta de l?ngua".

7. Beijo palpitante

Quando um dos dois deposita sobre os l?bios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (jun??o dos l?bios).

8. Beijo contato

Quando se toca ligeiramente com a l?ngua a boca do outro e faz apenas contato com os l?bios.

9. Beijo para acender a chama

? o beijo na comissura (jun??o) dos l?bios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paix?o.

10. Beijo para distrair

O beijo ideal para quando voc?s estiverem assistindo a algo na televis?o e a pessoa quer chamar a aten??o do parceiro com seus beijos. Para come?ar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" s?o: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabe?a, a nuca e o pesco?o junto c



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES