Conselheira atropelada pelo vereador Evaristo Neto está em coma no HUT

A informação foi confirmada por pessoas próximas à família da servidora pública do município de São Miguel do Tapuio.

Conselheira atropelada pelo marido está em coma e perdeu massa encefálica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A conselheira tutelar Maria Rita, que foi atropelada pelo próprio marido, o vereador Evaristo Neto, encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), está em coma e sofreu perda de massa encefálica. A informação foi confirmada por pessoas próximas à família da servidora pública do município de São Miguel do Tapuio.

Além de Maria Rita, outras duas mulheres foram atingidas pelo vereador. Segundo informações do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30 da madrugada, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo transferida imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conselheira atropelada pelo marido está em coma e perdeu massa encefálica

Leia Mais

De acordo com o delegado Antonio Herbster Santos, titular da Delegacia da cidade, o vereador teria discutido com a sua companheira enquanto eles estavam em uma churrascaria na noite de quarta (15) e no desenrolar da discussão aconteceu a tragédia que deixou toda a cidade comovida.

“As informações que chegaram até  gente sobre esse fato foi de que eles tiveram essa discussão na churrascaria e ela saiu de motocicleta com uma pessoae mais atrás em outra motocicleta estaria uma terceira pessoa, que foram perseguidas pelo Netinho. Maria Rita ia mais a frente, quando ele a seguiu em alta velocidade e passou com o veiculo em cima da motocicleta causando ferimentos graves na companheira. Diante disso ele fugiu do local dos fatos, tentou se esconder em uma localidade conhecida como Palmeira de Baixo e na manhã de hoje foi encontrado já sem vida possivelmente em um caso de suicídio”, declarou.

Vereador Manoel Evaristo Neto- Foto: Reprodução/Redes sociais

Netinho nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Prefeitura decreta luto oficial 

O prefeito Pompilio Evaristo decretou luto oficial de 3 dias pela morte do vereador. O líder municipal também lamentou pelo falecimento de Evaristo Neto e prestou solidariedade e recuperação as servidoras Maria Rita Veloso, Agda Morais e Telma Alves. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES