Conselheira tutelar que lutava contra o câncer morre aos 36 anos

A morte precoce abalou todo município e causou muita comoção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dalila Dulcineia Dias faleceu na madrugada de terça-feira, dia 23, com apenas 36 anos. A Conselheira Tutelar da cidade de Belém do Piauí enfrentava um tratamento contra um câncer. Diagnosticada com câncer em 2014, quando foi constatado a doença, logo começou o tratamento de quimioterapia. Recentemente havia sido submetida a uma cirurgia no hospital  Monte Castelo em Teresina, onde estava internada.

A morte precoce abalou todo município e causou muita comoção, todos estão abalados, o clima na cidade é de muita tristeza. Nas redes sociais familiares e amigos prestam homenagens.

Ela não escondia os seus dias difíceis, ao contrário, surpreendia a todos por sua capacidade de demonstrar força e resiliência apesar da dor e de todo o sofrimento causado por sua doença, nunca tirou o sorriso do rosto, mesmo com todas as dificuldades.

Dalila, é um grande exemplo de perseverança, recentemente concluiu sua formatura no curso de licenciatura em Letras-Espanhol.

Dalila era bastante conhecida por exercer as funções de Conselheira Tutelar. Cargo esse no qual foi eleita e reeleita com uma votação expressiva.  A mesma era filha do casal José Francisco Dias, ex-secretario de Saúde e de Cultura do Município, e Dulcineia Maria Dias.

A sua última visita a Cidade de Belém-PI foi no ultimo dia 7 de outubro, quando veio votar no primeiro turno das eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES